
A única razão para não nos submetermos à vontade de Deus é a desobediência, a ignorância ou, o desinteresse em não querer conhecê-la. Porém, isto não é característica de um filho de Deus, é? Será possível amar a Deus e não O obedecer, conhecer ou se interessar por Ele?
Temos sentido a necessidade, o desejo, e o anseio por conhecer e fazer a vontade de Deus? Este foi o sentimento do salmista. "Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus" (Salmo 143:10). Você já disse isto para Deus? Se Ele é o seu Deus, vai lhe ensinar a Sua vontade, vai te mostrar o caminho a seguir! Clame a Ele
Precisamos procurar entender o que Deus quer de nós. Paulo diz: "Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor" (Efésios 5:17). A maneira como temos vivido, nossas ações e reações, falam muito a nosso respeito, se temos sido pessoas sem juízo, insensatas, ou pessoas que procuram entender e praticar a vontade de Deus.
E o que Deus quer de mim? O apóstolo responde: procure entender, esforce-se, pense, analise o resultado das suas ações e decisões e descobrirás se Deus aprovou ou não. Precisamos urgentemente ser enchidos com este pleno conhecimento da vontade de Deus, pois só assim poderemos viver e agir como o Senhor quer.
0 comentários:
Postar um comentário